PROGRAMA BALADA DA FADA

terça-feira, 3 de maio de 2016

POLÍTICOS NA MIRA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL





Carlos Sampaio (PSDB/SP) a justiça  suspeita que ele tem conhecimento das manipulações nos dados do Banco Rural,  que teriam sido organizadas por Aécio Neves,  de quem era muito próximo.



 Eduardo Cunha (PMDB/RJ)

 Cunha teria influenciado nomeação de diretoria em Furnas que chegou a se associar a uma hidrelétrica ligada a Lúcio Bolonha funaro corretor de valores próximo ao presidente da Câmara



 Romero Jucá -  RR,  Jader Barbalho - PA,  Valdir Raupp - RO e Renan Calheiros - AL,  são suspeitos do recebimento de propinas das obras de Belo Monte que segundo o delator Delcídio do Amaral,  foram distribuídas entre PT e PMDB.



 Marco Maia (PT-RS)  é Vital do Rêgo,  Ministro do TCU,  segundo suspeitas da Justiça, ele teria participado no grupo de parlamentares que recebia propina de empreiteiras para frear convocações de empresários na CPI da Petrobras  em 2014.



 Edinho Silva ( comunicação social)  é suspeito de ter formado caixa 2 para o pagamento de dívidas de campanha em torno de R$1  milhão por meio do laboratório farmacêutico EMS.



 Lula da Silva ( ex-presidente)  também será investigado,  por conta da indicação de Dilma Rousseff para que ele fosse ministro da casa civil,  levando em conta a sua possível implicação,  nas investigações da Lava Jato. A 4ª Vara Criminal de São Paulo enviou os autos do processo que apura se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cometeu crime de lavagem de dinheiro para a 13ª Vara Federal de Curitiba, no Paraná. A remessa foi feita na última quinta-feira. Na ação, o Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia e pediu a prisão preventiva de Lula sob a acusação de que o ex-presidente é o proprietário oculto de um apartamento tríplex no Guarujá, litoral paulista



 A presidente Dilma também será investigada por tentar tumultuar as investigações da lava jato com indicação de Lula da Silva como primeiro ministro da casa civil.



www.baladadafada.com.br

facebook/baladadafada


Nenhum comentário:

Postar um comentário