PROGRAMA BALADA DA FADA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PORTAL COROAS PARA VELÓRIO CONQUISTA ESPAÇO ENTRE MICROS E PEQUENAS EMPRESAS BEM MAIS SUCEDIDAS DO PAÍS



Empresa do segmento fúnebre celebra dois anos no mercado em plena expansão.


O Brasil está cheio de jovens empreendedores, com ideias que prometem revolucionar o mundo dos negócios. Mas, o que muitos esquecem é que na prática, administrar uma empresa não é tão fácil quanto parece. Só em 2011, segundo a GEM (Global Entrepreneurship Monitor) 21 milhões de brasileiros se tornaram empreendedores, mas segundo o Sebrae-SP, mais da metade delas fecharão antes mesmo de completar dois anos de existência, já que são poucas as micros e pequenas empresas que permanecem mais de dois anos no mercado.
Completamente fora desta estatística, o Portal Coroas Para Velório, completa em setembro, dois anos de existência. "A ausência de criatividade na hora de empreender ajuda para que o negócio feche as portas em curto prazo, é preciso buscar um negócio diferenciado dos que já existem no mercado e assim, suprir as lacunas existentes,"- alerta Eduardo.
O empresário que entrou no ramo sozinho com um investimento baixo e trabalhando de casa, já expandiu a empresa, contratou funcionários e um sócio, Bruno Peres. Os empresários estão investindo ainda mais para que alcançar a meta de 1,5 mil entregas por mês até o fim de 2012, contabilizando assim, um faturamento de 4,5 milhões de reais ao ano.
Considerada a maior empresa de Homenagens Fúnebres do Brasil, o Coroas Para Velório, através de uma equipe altamente qualificada e de parceiros estratégicos espalhados por todo o Brasil, entrega em até uma hora coroas fúnebres, em todo o território nacional. Hoje, as vendas são feitas através do site (www.coroasparavelorio.com.br) e via televendas 0800-777-1986.
Prestar serviços fúnebres é algo delicado, já que se trata de um momento difícil para familiares e amigos, por isso o a empresa oferecer aos clientes, confiança, facilidade e agilidade na entrega das coroas. Um dos diferenciais está na localização com rapidez, caso o cliente não saiba onde o corpo esteja sendo velado. Outra vantagem é a forma de pagamento, através de boleto bancário, onde o cliente tem até 30 dias para efetuar o pagamento.
"Recebemos mais de 600 pedidos mensais e o segredo do negócio não está apenas na forma que são vendidas as coroas, mas também no atendimento, produção, logística e formas de pagamento, fatores que são importantes para tornar este momento menos doloroso" - resume Bruno Peres, sócio da empresa.
"Buscar novos desafios, se manter atualizado, ter organização, sede de vitória, estar preocupado com o futuro e atento com mudanças, são os principais quesitos para alcançar o sucesso empresarial" - finaliza Eduardo Gouveia.
Sobre Coroas para Velório
O portal Coroas Para Velório é a maior empresa de Homenagens Fúnebres do Brasil. Trazendo como lema oferecer uma solução rápida, segura e prática de entrega de Coroas de Flores em todos os cemitérios, velórios, hospitais, igrejas e crematórios do país, a empresa dispõe de uma grande e qualificada rede de floriculturas parceiras que efetuam as entregas em até uma hora, em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário